Pessoal, eu tenho vários grids que de acordo com um certo valor, a fonte
recebe uma determinada cor. Acontece que agora além de mudar a cor, estou
tratando certas colunas para trazer um valor string de acordo com esse valor
que retorna na coluna. Só que quando aplico a cor, ele não aplica a troca de
valores feito na procedure DrawDataCell. O que pode ser feito para aceitar
as duas manipulações do registro. A cor eu manipulo na procedure
DrawColumnCell.