isso acontece quando? na entrada do sistema, no momento de emitir
relatórios, em algum form específico?
Já verificou se seu componente de conexão com o banco de dados já está
connect true e quando vc coloca no cliente ele tem outro caminho?

Murillo Proença

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "BandaLemuel" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

>         Conferi... já verifiquei a versão do Interbase... a Versão
do Windows.. os 2 estão com SP2 ....   Olhei as configurações
regionais..  o que mais pode ser ????