Gente,

Estou quase cancelando a compra q fiz do D F PHP......
esta dando muitos erro..... assim q consigo fazer algum da outro erro.....
ontem (Domingo) consegui criar um cadastro....
hoje quando vou abrir o D F PHP da uma mensagem "Invalid argument to date
encode" e abre....ok
quando tento abrir um projeto da o mesmo "Invalid argument to date encode" e
não abre nada...isso e so o começo dos proplemas:

Fiz um aplicativo sem banco de dados....somente ultilizei componentes, fui em
Tools >>> Deployment Wizard e foi criado uma pasta VCL anode coloquei no
servidor de hospedagem q suporta PHP5, PHP4....

Sabe o q aconteceu.....

de uma olhada no link

http://72.29.86.131/~asprom/principal.php

Rsrsrs........a ideia e boa mas não esta funcioanando comigo

Gente se alguem poder me dar uma força pra resolver isso eu agardeça.....valeu