  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, April 06, 2007 8:59 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Política de Trials da Borland/CodeGear

  A biblioteca JVCL não funcionou aqui.. :o(

  Consegui instalar, mas na hora de rodar o delphi novamente, dá pau, mas com
  certeza eles vao colocar uma versão com esta instalacao na mao.. hehe

  []s

  Em 06/04/07, Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > Eu também to adorando o Delphi 2007, ja instalei todos os componentes
  > que
  > usava no
  > delphi 7.0, ta tudo perfeito,
  >
  > agora so falta o DDevExtensions para Delphi 2007, pq com ele da para ter a
  > palheta de
  > componentes igual ao do Delphi 7.0, ja falei com o desenvolvedor, logo
  > logo
  > ta no ar, o Delphi
  > SpeedUp ja ta disponível.
  >
  > Parabéns CodeGear, Delphi 2007 está excelente.

PROTECTED]<andreano.lanusse%40codegear.com>
  > <andreano.lanusse%40codegear.com>>

  > .
  > .
  > .

  > andreano.lanusse%40codegear.com> <

  > http://dn.codegear.com/es<

  > Eduardo Silva dos Santos
  > DRD Sistemas.
  > (27) 3218-4201
  > MSN: [EMAIL PROTECTED] <eduardo.drd%40gmail.com>
  > Site: http://www.drdsistemas.com/

  Fellipe Henrique
  [EMAIL PROTECTED]
  "Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a