Porque o TeeChar do Delphi 2007 é a versão 7.

Você tem que no seu DCP fazer referência ao novo TeeChar e recompilar.

________________________________

From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Fellipe Henrique
Sent: Tuesday, April 10, 2007 6:21 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Problemas ao instalar um componente no Delphi 2007...
precisando do TeeChart

Ele dá erro de imcopatibilidade, pois fala que foi compilado numa versao
diferente, e pra resolver isso, tenho que recompilar... dar um build, aih
que entra o perigo... nao hora de dar o build, ele dá erro justamente onde
fala do tal TeeChart... me parece que nao acha os fontes dele, alguem sabe
onde fica?

[]s

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED] <mailto:fellipeh%40gmail.com>
"Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a