  From: Leonardo
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, April 11, 2007 10:25 AM
  Subject: [delphi-br] [OFF-TOPIC] - Totalmente OFF -Problema na gravação de
dados no CDR

  Desculpa postar isto mas ja tem uma semana que vasculho na Net a
  procura de uma resposata e nao encontro nada concreto.

  Adquiri um PC , e para minha surpresa fui gravar alguns dados(musica)
  no CD com o Nero e nao consegui diminuir a velocidade de gravação.
  No WinXP propriedade do CDRW consigo colocar uma txa de gravação de ate
  2x mas no Nero so grava com + 16x .

  No windos MediaPlay ocorre o mesmo problema ele grava sempre com uma
  taxa alta.

  Ja gravei em uma outra midia com uma velocidade de 8x portanto nao é o
  Drive

  Ja li algo que a midia tem uma taxa minima de gravação assim como uma
  taxa maxima , isto é real?

  Alguem tem uma ideia?

  Agradeço desde ja