Anderson,
realmente é sacrificante um desenvolvedor em plena era da conexão de 1 MB
ter uma conexão discada, pior ainda é o desenvolvedor, que trabalha com
informática reclamar de dormir e deixar o micro ligado, aff... Deve cansar,
néh???
Se quiser posso baixar e levar pra vc... ah.. deve dar trabalho... quer que
leve, instale e desenvolva pra vc tb???

Oh mania de reclamar... e olha que nem comprou ainda... imagina qdo
comprar...puts...
Gente que tal desenvolver em clipper com notepad?? o clipper pra baixar deve
ser só uns 10 MB... ;)

Andreano, entre tancos e barrancos, a CodeGear está sim conseguindo melhorar
seus produtos, entendemos as dificuldades, mas hj qdo escuto que o Delphi
não tem mais futuro dou gargalhadas, enquanto há 2 anos atrás dava uns
calafrios... hehe

Parabéns, melhor ainda o suporte e apoio que é dado os desenvolvedores nas
listas, pelo que sei com outras empresas (tipo M$) não temos este tipo de
apoio tão direto. É tudo na base do SVM (Se Vira Malandro).

Abraço
Marcos André

Em 10/04/07, Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   É *Walter,* naquela época era sofrimento, era tudo no disquete Office,
> windows, minha nossa.
> e quando o ultimo disquete dava pau, putz, era correr atraz de um amigo,
>
> e quando não tinha um determinado driver para alguma placa ISA!!!
>
> e configurar Clock de processador em Jumper na placa mãe!!!!
>
> fora outras atrocidades que nem lembro mais.
>
> é como diz o ditado, "... O doce não seria tão doce sem o amargo!!!"
>
> Vamos tocar o barco, pra daqui ha 10 anos agente lembrar dessa instalação
> do
> Delphi 2007.

> [...]

Um abraço

Marcos André