  From: Alberto
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, April 11, 2007 5:30 PM
  Subject: [delphi-br] alguém da CodeGear, Delphi Asp.Net

  Olá,

  Alguém saberia me dizer como implemento frames nas minhas páginas?
  Tipo, tenho um menu lateral(lado esquerdo), mas quero carregar os formulários
no lado direito. Além disso tenho um cabeçalho e um rodapé. Sei que existem os
Usercontrols. Só gostaria de saber se existe outra possiblidade.

  Obrigado.

  __________ Informação do NOD32 IMON 2182 (20070411) __________

  http://www.eset.com.br