From: "Tiago Vendemiatti" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, April 11, 2007 11:32 AM
Subject: RE: [delphi-br] FW: Rave "Zebrado"

Olha o erro ae..
Com seu código também da.
Estou usando o Rave 5...que vem nativo no delphi..o seu também é esse?

ACCESS VIOLATION AT ADDRESS 0201722F IN MODULE 'RVENGINE50.BPL'. WRITE OF
ADDRESS 00003FFCAbs

Tiago

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Wed,
11 Apr 2007 11:26:42 -0300Subject: Re: [delphi-br] FW: Rave "Zebrado"

if self.fillcolor = clwhite thenself.fillcolor :=
self.bordercolor;elseself.fillcolor := clWhite;end if;ultilizo esse codigo
no evento OnBeforePrint, nunca tive problema.manda ai qual o erro q ta dando
e se possivel um pedaço do seu código.Henrique PeixinhoMSN:
[EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED] Original
Message ----- From: Tiago Vendemiatti To: [EMAIL PROTECTED] Sent:
Tuesday, April 10, 2007 9:38 AMSubject: RE: [delphi-br] FW: Rave
"Zebrado"Fala ae...Eu coloco um Rectangle....Os eventos já tentei os
quatro:OnBeforeReportOnBeforePrintOnAfterPrintOnAfterReportTodos dão o mesmo
erro....Pedi o Rave..porque testei na versão 5.05 do site da Nevrona..e com
ele não da erro algum..!!! Porém ele é DEMO.Abs.TiagoTo:
[EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 10
Apr 2007 09:21:19 -0300Subject: Re: [delphi-br] FW: Rave "Zebrado"Sobre o
seu problema, me responde uma coisa que evento vc ta usando para zebrar? e
de que componente?----- Original Message ----- From: Tiago Vendemiatti To:
[EMAIL PROTECTED] Sent: Monday, April 09, 2007 12:36 PMSubject:
[delphi-br] FW: Rave "Zebrado"Boa tarde Pessoal...Sobre esse meu probleminha
do rave zebrando..Nunca ninguem passou por isso?Abs.TiagoFrom:
[EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Rave
"Zebrado"Date: Thu, 5 Apr 2007 15:59:54 +0300Bom dia a Todos, Primeiramente
gostaria de agradecer por me aceitarem no grupo. desenvolvo em Delphi já há
algum tempo, acredito que tenho alguma experiência para compartilhar com
vocês também. Estou com um problema que pesquisei na internet e até
encontrei a solução. Que é como deixar o Rave zebrado.Eu uso o Rave 5.0
Nativo do delphi 7, com ele o código de zebrando não funciona, porém baixei
uma versão demo do site do Rave versão. 5.5 e com essa da tudo certo.
Gostaria de perguntar se alguém já fez isso com o Rave, em qual versão, qual
código, ou se alguém tem alguma versão mais nova crackeada. O código que
estou usando é: if self.FillColor = clWhite thenself.FillColor :=
clSilver;elseself.FillColor := clwhite;end if; Em um Rectangle1. Muito
Obrigado Abs. Tiago VendemiattiLigue para os amigos com a Chamada de PC para
PC - GRATUITO Experimente já!
__________________________________________________________Procure em
qualquer página Web com protecção eficaz. Obtenha já o Windows Live Toolbar
GRATUITO!http://www.toolbar.live.com[As partes desta mensagem que não
continham texto foram removidas][As partes desta mensagem que não continham
texto foram removidas]
Spaces já chegou! É fácil criar o seu próprio Web site
pessoal.http://spaces.live.com/signup.aspx[As partes desta mensagem que não
continham texto foram removidas][As partes desta mensagem que não continham
texto foram removidas]

Veja só alguns dos novos serviços online no Windows Live Ideas - são tão
novos que ainda não foram disponibilizados oficialmente.
http://ideas.live.com