Concentro Marcas Ltda

De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Valfrid-Ly Silva Couto
Enviada em: sexta-feira, 13 de abril de 2007 08:34
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [SPAM] Re: [delphi-br] Pesquisa rápida em array. Tem como?

Se você garante que seu array estará sempre ordenado, use um algorítimo de
pesquisa binária, que é o que os índices fazem.

Eduardo Paci Galvão <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Pessoal,

Meu vetor [vet] possui os seguintes itens, sempre
em ordem crescente:

10, 21, 35, 90, 136, 200....

Existe alguma maneira prática de se verificar
se o número 35, por exemplo, existe neste vetor?

(sem precisar varrer os itens, um a um?)

Saudações,
Eduardo Paci Galvão
Bacharel em Engenharia Elétrica - UFMG
Analista de Sistemas