Beleza Adriano, obrigado pela dica!
  ----- Original Message -----
  From: Adriano Santos (Yahoo)
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Friday, April 13, 2007 11:08 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Importando XML para base firebird no delphi

  O ClientDataSet faz a leitura Mauro, porém como está vindo de um
  webservice precisa ver se não vão ocorrer incompatibilidades com o CDS.

  Adriano Santos
  Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.
  Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Cruzeiro do Sul, SP.

  Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
  Meu blog: Delphi to Delphi
  http://delphitodelphi.blogspot.com/

  Mauro Paes Corrêa - gnX Ltda. respondeu: