Ola pessola seguinte tenho os seguintes livros relacionados abaixo que
gostaria de troca-los: caso haja algum interessado meu msn é
inacioconteudo @ hotmail.com.

1) Série Faça um Aplicativo - Sistema Comercial Integrado com Delphi
2005 - Relatórios & Ferramentas
2) Série Faça um Aplicativo - Sistema Comercial Integrado com Delphi
2005 - Vendas, Contas a Pagar e a Receber.
3) Série Faça um Aplicativo - Sistema Comercial Integrado com Delphi
7/Compatível com Delphi 2005 - Gerador de Site de Comércio Eletrônico
em ASP.
Crie um Site B2C ( Business to Consumer ) com PHP 4 e MySQL
4) PHP 4 e MySQL Maior e Melhor.
5) Dreamweaver MX 2004 (livro).
6) Crystal Reports 10-Guia de Procedientos Avançado.
7) PhotoShop CS – Utilizando.
8) Flash MX 2004 Design e Animação para a Web.

Tenho vários e-books e cursos, tais como o da curso de ecommerce da
devmidia, delphi 8 completo, fireworks efeitos especiais, Curso de
ajax do Imasters entre outros..

Estou querendo renovar meu material caso você queira trocar comigo
algo me add para conversamos melhor estou a procura de livros de php,
mysql, delphi e etc.. me consulte..
(Tenho vários fontes de vários sistemas caso queira trocar tbm, tenho
de ERP, automação, lan house, supermercado, hotel, escola, oficina,
clinica entre outros.)

Fiquem com Deus e ate mais agora quem quiser trocar to por ai

Ass: Inácio Mecena
[EMAIL PROTECTED]
[EMAIL PROTECTED] (msn)