Na verdade, eu precisava só de um componente como o CurrencyEdit,
que aceita valores monetários (já formatado), inteiros, decimais ou
percentuais. Alguém conhece um componente simples com fontes que
faça isso? Ou uma rotina pra tratar isso num Edit ou EditMask?
Assim me livro na RxLib que instala uma série de componentes inúteis
pra mim.
Mani

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Fellipe Henrique"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Só uma dica pessoal, o RxLib foi descontinuado a muitos anos.. ou
seja, está
> totalmente defazado, e foi incorporado ao JVCL... inclusive tem um
sistema
> no proprio JVCL, que substitui as classes do RXLib, para suas
> correspondentes do JEDI.
>
> []s

Install