Daqui a pouco ele pergunta a mersma coisa de outro componente....eita
brobrózinho.....

  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Rubem Nascimento da Rocha
Enviada em: terça-feira, 17 de abril de 2007 13:13
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [Spam] RE: [delphi-br] Componentes TMS
Prioridade: Alta

Não existe versão FREE dos componentes da TMS software. Os componentes são
pagos (US$)! No site da empresa (http://www.tmssoftw
<http://www.tmssoftware.com/> are.com/) você pode
baixar versões trial. Se quiser tirar essas mensagens, só pagando o registro

do(s) (pacote(s) ou do(s)) componente(s) da TMS que você está usando!

Sds.

>From: "Doretto" <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:doretto%40qualitysystem.com.br> em.com.br>
>To: <[EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> os.com.br>
>Subject: [delphi-br] Componentes TMS
>Date: Tue, 17 Apr 2007 11:43:41 -0300
>
>Alguém ja usou o conjunto de componentes TMS
>
>Tem alguma versão FREE ? Na versão trial quando eu executo o sistema
>aparece uma mensagem no inicio.. Tem como Tirar
>esta mensagem ?
>
>Fico no aguardo
>
>Obr.
>
>Doretto.

http://messenger. <http://messenger.msn.com.br> msn.com.br

__________ Informação do NOD32 IMON 2169 (20070405) __________

http://www.eset.com.br

  _____

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
Para alterar a categoria classificada, visite o Terra
<http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=fastbyte&_l=1,1176826534.245
142.12197.tulear.hst.terra.com.br,17262,20031127114101,20031127114101> Mail

  _____

Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra
<http://mail.terra.com.br/> .
Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 16/04/2007 / Versão:
5.1.00/5010