________________________________

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de [EMAIL
PROTECTED]
Enviada em: terça-feira, 17 de abril de 2007 14:58
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Banco de dados fornecer ou não?

Caros colegas desenvolvedores,

Estou precisando da opinião de vcs, se alguem poder Dar uma opinião juridica
agradeço!

Eu desenvolvi um sistema de cadastro de sócios que emite uma declaração para
o INSS este sistema se encontra em forma de pagamento mensal com direito a
suporte do software ele etá locado a um sindicato dos trabalhadores rurais.

O fato é que agora mudou de colegiado, o sistema esta travado no momento, e
eles não estão querendo mais o sistema e exigem que eu forneça o banco de
dados dos 18.000 socios cadastrados.

Gostaria de perguntar aos colegas , quem tem realmente direito ao banco de
dados eu o dono do software ou a instituição que não quer mais o sistema?

Sena