A migração da versão 2X para a Versão 3X ou 4X é meio trabalhosa,

1º  vc deve salvar todos os layout's de seus relatórios em arquivo.
2º Existe um utilitario que converte esses arquivos para a versão 3x / 4x
3º Vc deve instalar os componentes novos, abrir esses arquivos de layout e
acertar as posições dos componentes do relatório ( essa é a parte ruim)

os arquivos da versão 3 são compatíveis com a versão 4.

bom, agora vc tem um loooooogo trabalho pela frente.

boa sorte.

Em 17/04/07, Sérgio T. Uetanabaro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Marcelo,
>
> Eu passei alguns sistemas grandes do FR2.5 para o 4.0 e não foi tao na
> boa.
> O lance eh que do FR2 para a versao 3 mudou muita coisa e do 3 para o 4 os
> caras melhoraram outras tantas!!! Mas o lance eh que o FR4.0 ta show de
> bola
> e muito mais facil de usar e dar manutencao.Apesar do trabalho que vai
> dar,
> aconselho vc a mudar para a versão 4.
>

> []´s
>

> Sergio Uetanaabro

> [...]