Rotatividade dos estoques e  curva ABC
> Caros colegas de programação, gostaria de receber sugestões de tipos
> de relatórios que eu possa estar disponibilizando no aplicativo de
> retaguarda de estoque. Já desenvilvi o basicão, como relatório geral,
> de produtos em falta, quantidade abaixo do mínimo, mais vendidos e
> menos vendidos por período, vendas por período. Aceito quaisquer
> sugestões.
>
> Obrigado.

Aviso de confidencialidade

Esta  mensagem da Empresa  Brasileira  de Pesquisa  Agropecuária  (Embrapa),
empresa pública federal  regida pelo disposto  na Lei Federal no. 5.851,  de
7 de dezembro de 1972,  é  enviada exclusivamente  a seu destinatário e pode
conter informações  confidenciais, protegidas  por sigilo profissional.  Sua
utilização desautorizada  é ilegal e  sujeita o infrator às penas da lei. Se
você  a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente,
esclarecendo o equivoco.

Confidentiality note

This message from Empresa  Brasileira de Pesquisa  Agropecuária  (Embrapa) a
government company  established under  Brazilian law  (5.851/72), is directed
exclusively to  its addressee  and may contain  confidential data,  protected
under  professional secrecy  rules. Its unauthorized  use is illegal and may
subject the transgressor to the law's penalties. If you're not the addressee,
please send it back, elucidating the failure.

Responder a