Olá!

Verifique se seu Sistema Operacional está usando o DEP para todos os
programas.

Botão direito em Meu Computador, Propriedades, Avançadas, (dentro de
performance) Configurações, Data Execution Prevention (DEP): ative ele
somente para os programas do Windows

Clique em OK, OK salve tudo e reinicie a máquina.

Delphi é incompativel com o DEP.

abraços
Eliéser Morais