Erivando,

Eles estão em pleno direito!! A estrutura do seu BD é sua, se você desenvolveu,
porém, o conteúdo do mesmo é do sindicato!

Acerte um layout com eles e forneça os dados em arquivo texto e deixe que sejam
felizes!

"[EMAIL PROTECTED]" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Caros colegas desenvolvedores,

Estou precisando da opinião de vcs, se alguem poder Dar uma opinião juridica
agradeço!

Eu desenvolvi um sistema de cadastro de sócios que emite uma declaração para
o INSS este sistema se encontra em forma de pagamento mensal com direito a
suporte do software ele etá locado a um sindicato dos trabalhadores rurais.

O fato é que agora mudou de colegiado, o sistema esta travado no momento, e
eles não estão querendo mais o sistema e exigem que eu forneça o banco de
dados dos 18.000 socios cadastrados.

Gostaria de perguntar aos colegas , quem tem realmente direito ao banco de
dados eu o dono do software ou a instituição que não quer mais o sistema?

Sena

Valfrid-Ly Silva Couto
ICQ 15114646
http://br.messenger.yahoo.com/