Bom... das duas, uma: ou vc muda a base pra aceitar que este campo esteja vazio
(Null) ou então vc faz uma "POG" (não recomendo) para que se o controle da tela
estiver vazio, no campo ele grave um espaço em branco.

Sds,
Ricardo

Vinicius Latini <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Fala galera como que eu resolvo esse problema
 quando um atributo do meu BD esta vazio
 estou usando o comando
 IBQuery.FieldValues[vCampo];

 Could not convert variant of type(null) into type(String)

 desde já agradeço

http://br.messenger.yahoo.com/