Opa! Se for possível, eu aceito.

Obrigado.

Márcio Ricardo.
  ----- Original Message -----
  From: Leonardo Gonçalves
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, April 19, 2007 4:22 PM
  Subject: Re: [delphi-br] XMLDocument...

  Em .net nunca usei nao mano mas assim no curso q eu fiz de formação delphi
  na tds (q propagando rs) fiz alguns exemplos que trabalhava com xml fiz
  tanto em .net quanto em win32 mas assim era tdo criado dinamicamente sem o
  uso do componente xmldocument. Se quiser posso te passar os exemplos pode
  ser?