  From: BandaLemuel
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, April 20, 2007 1:02 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Duvida com Form

  Não sei se é isso ... se for use assim....

  Na query.. tenha um campo que identifique o formulario ex: 0 = manutenção , 1
= embalagens e ai por diante...

  quando clicar no botão .. faça assim..

  case Query.FieldByName('NOME DO CAMPO DE CONTROL').asinteger do
  0 : FrmManutencao.showmodal ;
  1 : FrmEmbalagens.showModal ;
  end;

  Espero ter ajudado..