  From: Ricardo Mendes
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, April 20, 2007 5:18 PM
  Subject: [delphi-br] Galeria de Foto

  Dae galera...preciso de um help de vcs...
  Preciso criar uma galeria de fotos...ou seja,
  Tenho um cadastro de cliente, que o mesmo pode colocar muitas fotos...
  terei que trabalhar com miniaturas e imagem grande...
  Eu não queria fazer isso utilizando um monte de Timagem...pois eu teria q
fazer o codigo todo na mão...
  Será que tem algum componente q faça algo parecido...
  Aguardo ajuda..

  Ricardo Mendes
  TotalSat - Rastreamento de Veículos
  Departamento de Informática