Tem como vc me passar ?

Abraço.

  ----- Original Message -----
  From: Eduardo Silva dos Santos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, April 20, 2007 6:17 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Funcao para criar e executar form

  tem sim, ha um tempo atraz alguém aqui da lista fez,

  so que pra criar e exibir o form apenas pelo nome, todos os forms da sua
  aplicação terão que ser registrados pelo método RegisterClass( ), só assim
  a rotina funcionava,

  eu criei uma rotina generica pra min onde passo dois parametros: ShowForm(
  TFrm_Cadastro, FrmCadastro );
  não é nada expetacular, mas como tenho mais de 300 forms em uma aplicação
  nao dava pra sair registrando tudo.

  Em 20/04/07, Doretto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > Gostaria de criar uma funcao para criar e executar um form
  >
  > Eu mandaria como parametro STRING o nome do form (EX: CADCLI) e a funcao
  > criaria e o executaria
  >
  > Tem Como ?
  >
  > Abraço
  >
  > Doretto.