  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Daniel Lucena
Enviada em: domingo, 22 de abril de 2007 13:43
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: [delphi-br] Registro do Windows

Adriano,

Não resolveu! Inclusive, eu já havia testado essa possibilidade antes!

Para funcionar com HKEY_CURRENT_USER eu teria que criar um novo registro
para cada usuário, ou seja, lançar novamente no registro do windows as
configurações para funcionamento do sistema para cada usuario do windows:
versão, banco de dados, servidor, etc...

Solucionaria em parte o problema, mas não seria a solução ótima, pois caso
um dos usuários alterasse algum caminho, como por exemplo, a pasta padrão
para o backup, os demais usuarios ficariam desatualizados!

O que realmente necessito é alterar as permissões da chave no registro do
windows via delphi!

De qualquer forma, muito obrigado pela sugestão!

Daniel Vitor
Eng. de Computação