Cara, dá uma olhada na apresentação em PPT no link abaixo. É sobre técnicas de
segurança da Microsoft, então acredito que queira dar uma olhada, pois fala
exatamente sobre privilégios de usuários, segurança, etc.

Dá uma olhada lá.

Link original:

http://www.technetbrasil.com.br/Downloads/TechEd/SEG10_Sdias.ppt

Fonte (Google):