Obrigado a todos pela atenção e pelas sugestões.

Daniel Vitor
Eng. de Computação

----- Mensagem original ----
De: Adriano Santos (Yahoo) <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 23 de Abril de 2007 11:06:01
Assunto: Re: Res: [delphi-br] Registro do Windows

Daniel, e um arquivo .ini? Não seria uma alternativa melhor?
Os métodos de leitura e gravação são os mesmos, a única coisa que muda é
a classe. Ao invés de:

Ini := TRegIniFile. Create('CHAVE' );
Você usa
Ini := TIniFile.Create( 'C:\CAMINHO_ QUE_QUISER\ ARQUIVO.INI' );

Eu só uso ini, acho mais produtivo e fácil de dar manutenção.

Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.
Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Cruzeiro do Sul, SP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
Meu blog: Delphi to Delphi
http://delphitodelp hi.blogspot. com/

Daniel Lucena respondeu:

http://br.messenger.yahoo.com/