Olá pessoal!

Muito obrigado a todos que têm se prontificado a me ajudar! Sem dúvida a
comunidade Delphi é a mais  unida daquelas que já participei.
A Dica do alphablend me ajudou muito, consegui deixar o form transparente  e
ficou legal, mas queria saber se é possível deixar o form transparente e um
componente imagem inserido no mesmo form sem estar transparente ou com uma taxa
de tranaparência menor (mais visivel)?
Se puderem continuar me ajudando ficarei feliz.

Atenciosamente,

werelli

"Embora quem esteja morto ainda viva, quem está quase vivo já morreu faz
tempo." (Luís Fernando Verissimo)
http://br.messenger.yahoo.com/