Pessoal, eu uso a Jedi vcl na versão 2.10 e JCL 1.97, resolvi me
arriscar no delphi 2006, ae que raiva que passei, obviamente a versão
jedi 2.10 para delphi 2006, tive que baixar a versão 3.30 no site
oficial do projeto jedi, ae, começou o meu tormento, na instalação do
jedi, rodou perfeito, o jedi estava lá no delphi 2006, perfeito, todos
os componentes de sempre, a parte ruim, foi que qdo vou no delphi 7, e
tento compilar qualquer aplicação que usa a Jedi dá trozentos erros no
delphi 7, o treco pirou o cabeção, e começou a mostrar variaveis
inválidas no RTLConsts.pas, o treco pirou geral, ae, tentando corrigir
o problema, retirei o jedi 3.30, retirei delphi 2006 (lá se foram
horas, que vá demorar pra instalar assim em outro canto) aahah, mas
mesmo retirando tudo, o negocio agora continua dando problema,
alguém já passou por algo semelhante ?

Já retirei inclusive tudo relativo ao DELPHI2006, até a pasta retirei,
apaguei tbm os .bpl do jedi no delphi 7, e tentei reinstalar a versão
2.10, mas nada, a mesma coisa....

Quem souber de algo parecido, e poder me ajudar, ficarei grato.

--
Leonardo Quinino

Responder a