Leonardo, vc ta certo, quanto menos componentes de terceiros vc usar,
melhor.

eu passei essa raiva com o pacote LMD, é lindo.. tem tudo... mas vc fica
dependente, as vezes passa por varios problemas de compatibilidade.

o ideal é, quanto mais simples melhor.. prova disso pe que migrei minhas
aplicações do D7 para o D2007 de forma muito rapida e sem traumas...

agora quando usava um monte de "Suites" no Delphi 5... sofri pra migrar pro
7.

Em 24/04/07, Leonardo Quinino <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Em 24/04/07, Leonardo Quinino <[EMAIL
> PROTECTED]<leonardo.quinino%40gmail.com>>

> se
> conhecimento
> >

> 1) O JEDI é tudo de bom, show de bola mesmo

> necessidade
> >

> 3) O meu maior problema que tive quem todos os updates desde que começei a
> usar , um componente que existia por exemplo na versão 2.10, que eu usava,
> na versão 3.30, simplesmente não existe, então maior dificuldade , tem que
> trocar por algo semelhante, antes de migrar.
> 4) Por ultimo agora, quando tentei usar o delphi 2006, o negocio bagunçou
> [...]

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201
MSN: [EMAIL PROTECTED]