Qual versão do Fire você usa?

Valeu,

Leandro

----- Original Message -----
  From: Leonardo Quinino
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, April 24, 2007 11:05 AM
  Subject: Re: [delphi-br] MDO - Opnião de quem usa

  Estou testando, uso IBX no meu sistema, e coloquei um datamodule com um
  setor especifico do programa para usar tudo em MDO, (por uma fase de
  transição) aos poucos vou trocando tudo, até então o MDO RC2, tem se
  mostrado mais rapido que o IBX, e tem sido dentro das minhas espectivas, até
  participo de grupo aki do yahoo do MDO.

  Em 24/04/07, Leandro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > Bom dia,
  >
  > Utilizo IBX, e estou querendo mudar para um componente de acesso voltado
  > para Firebird. Testei o IBO, MDO e dbExpress e o MDO mostrou-se mais
  > rápido.
  >
  > Testei utilizando o MDO RC2. Queria saber de quem usa o MDO, se ele já
  > está estável,
  > se tem apresentado problemas (bugs), enfim, se aconselham seu uso. Se não,
  > qual
  > suíte de acesso aconselhariam.
  >
  > Obrigado,
  >
  > Leandro