Olá pessoal.
Eu estou tendo um problema em cadastro de sistema.
Está ocorrendo erros de memória aleatoriamente. Em lugares que não
deveria. Por exemplo, eu tenho um clientDataset que eu uso como uma
tabela em memória. As vezes quando eu estou lendo o valor de um campo
string, mesmo usando o método AsString, ocorre um erro de  acesso a
memória. Quando eu procuro pelo erro usando o endereço passado o
Delphi vai para a unit System.
Alguém já passou por isso? Tem alguma idéia do que pode ser. É algo
realmente aleatório. Os mesmos dados alguma vezes causam o erro,
outras não.
Valeu.

--
Leodinei Bielak
http://leodinei.blogspot.com/

"In theory, there is no difference between theory and practice.
In practice, however......"

Responder a