achei hoje esse serviço de busca de ícones

IconFinder
http://www.dreamplay.dk/icon

aqui tem o exemplo de duas imagens (não são *.ico hehehe, tem de vários
tamanhos)
http://www.cdmj.com.br/forum/index.php?showtopic=6566

e eu peguei o arquivo do teu blog, já tou usando em meus sistemas

e já vou catar imagens nesse sistema aí

--
Paulo Alexsandro - dprogrammer
http://dprogrammer.wordpress.com/