Voce deverá desinstalar o RB, e na instalação novamente, marcar a opção de
usar o TeeChart, que ele irá compilar ele... :o)

[]s

Em 24/04/07, Leandro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Boa tarde,
>
> Instalei o Delphi 7, o TeeChart 7, o Report Builder 10, nessa sequência.
> Na hora de instalar o Report Builder 10 a opção de "TeeChart Suport"
> estava desabilitada,
> e nem aparece o icone do TChart nos ppReport que coloco no formulário.
>
> Alguém sabe como faço pra utilizar o TeeChart com Report Builder?
> Instalei essa versão mais nova justamente pq tenho o Delphi 6, e lá também
> nunca funcionou (aparece
> o icone do TChart no ppReport, mas quando coloca ele no report e mando
> compilar fala que nao acha
> [...]

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]
"Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a
história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser alcançado.
Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para perseverança e trabalho...
e trabalho em equipe. Por que ninguém consegue sozinho. Se comemoramos a
grandeza desses eventos e as pessoas que os realizam... não podemos esquecer
o sacrifício daqueles que tornam possíveis tais realizações."