  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Luizcm_jr
Enviada em: quarta-feira, 25 de abril de 2007 09:39
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br; [EMAIL PROTECTED];
FireBase
Assunto: [delphi-br] Select utilizando 2 Bancos (ADO - DB)

Olá dia a todos,

Muito tem se falado que na versão 1.5 do Firebird não se pode fazer select
utilizando dois bancos e que
as proximas versão estaria disponivel esse recurso.

Mas, seria possivel fazer uma consulta utilizando dados de um banco Firebird
e outro em Acess
em uma aplicação feita em Delphi 7?

Se possivel alguém ja passou por essa situação e poderia me auxiliar?

Junior - Araraquara/SP