   From: Walter Alves Chagas Junior
   To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
   Sent: Wednesday, April 25, 2007 8:46 AM
   Subject: RES: [delphi-br] Instalar Delphi em PenDrive U3

 O problema amigão, é que nem toda maquina (principalmente as mais antigas) tem
o recurso do boot via PenDrive. Então como é que voce vai dar boot no Windows
numa Pendrive? As mais novas eu até acredito que exista isto, mas aquealas de
2-3 anos pra trás??

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
   Projeto e desenvolvimento de sistemas
   Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
   Belo Horizonte - MG - Brasil
   [EMAIL PROTECTED]
   Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215