-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Walter Maldonado junior
Enviada em: quarta-feira, 25 de abril de 2007 10:38
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Instalar Delphi em PenDrive U3

Mas eu estou me referindo à tecnologia U3. Com ela, o próprio pendrive simula
um sistema operacional e vc instala nele o software. Daí quando vc coloca o pen
drive em outra máquina ele inicia esse "mini-sistema-operacional" dentro do
windows onde vc pode abrir o programa que lá está instalado. Isso existe porém
o programa deve ser desenvolvido para funcionar dessa maneira... Será que não
dava pra dar um "jeitinho brasileiro" e por o Delphi pra funfar nesse esquema?

Grato pela atenção
Walter"