-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Luiz Escobar
Enviada em: quarta-feira, 25 de abril de 2007 18:00
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] [OFF-TOPIC] qual notebook ???????

É eu tava pensando num DELL assim, mas não sabia do detalhe de trocar o
processador....
Como eu disse eu vi um itautec, achei boa a maquina cheguei à fazer um teste
basico  "PESQUISAR" palavra teste e ele fui MUITO mais rapido do que o SEMPRON
que testei antes, de 1.8Ghz ele é um Pentium M de 2.0Ghz mas a diferença foi
gritante.... o SEMPRON demorou uns 8 segundos à 100%, o itautec levou 3
segundos e deu só um pico de 100% e ja tava pronto, até refiz varias vezes nos
dois... pra ter certeza, claro que o cara num ia deixa eu colocar um sandra ou
pcmark  hehehehhe , mas bem que coçou.. kkkkkkkkkk

É eu eu vi`tambem às reclamações do pessoal ai, e vi o que vc disse sobre o
core também, por isso que to pensando, pensando e pensando....... mas gostei da
sua configuração, mas pra AUDIO o CELERON da muito gargalo... só não decidi
pelo itautec simplesmente pela placa de video que creio nao ser suficiente (não
suportada) para/pelo o VISTA mesmo o HOME, já que o minino pepido é 128MB e à
placa alem de ser VIA uma S3 tem só 64MB....  :-(, mas no geral á maquina
estaria ótima, se desse pra trocar o video como o processador, ai num pensava
duas vezes, por R$2.300,00 um Pentium M 2.0Ghz....  put´s tava bom de mais....
mas creio que o core de 1.6 deve dar à mesma performance de um de 2.0Ghz quando
estiver rodando mais de 1 ou 2 softwares.... ;-)

valeu a informação, muito obrigado.

Luiz Escobar
Analista/Desenvolvedor:
WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
WINDOWS - Delphi/MyDAC/ASSEMBLER/MySQL/xBase
DOS - Clipper/Assembler xBase
SERVIDORES - NetWare4.11, LINUX-REDHAT9, WINDOWS-2k
LINUX - LAZARUS/Kylix/MySQL;
http://www.megasistema.com.br