Bom dia a todos...

Gostaria de uma informação, caso alguém possa me ajudar.

Estou com a versão Demo do Delphi 2006, e fazendo testes em desenvolvimento
Asp.Net. Até aí tranquilo. Quando ao desenvolvimento não estou tendo grandes
problemas. O que gerou este e-mail é o fato de que sempre que entro em um
webform e altero algo no seu código fonte, quando tento voltar para o modo
design ele me dá um erro de acesso negado. Então tenho que fechar este webform
e reabri-lo. Algumas vezes até a paleta de componentes fica vazia, forçando o
reinício do delphi. Alguém teve este problema? Isso acontece com muita
frequência, o que causa um certo e
stress durante o desenvolvimento, já que todo o tempo é necessário mudar de um
modo pra outro e fazer alterações.

Agradeço a ajuda antecipadamente.

Abraços a todos

Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática Ltda.
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
CEP 87013-908 - Maringá - Pr
Tel. 44- 3222-6053