Uma Solução:
coloque essa rotina na AfterOpen do clientdataset ou query.
  For liCont := 1 To DataSet.FieldCount Do
   Begin
      If DataSet.Fields[ liCont - 1 ].DataType = ftFloat Then
         TFloatField( DataSet.Fields[ liCont - 1 ] ).DisplayFormat := ',0.00';
   End;

Outra solução
Adicione as colunas na dbgrid e vai usando as propriedades

Otto Júnior

Programador

Tec-Soft Informática Ltda.

( (84) 3234-4740 - (84) 8802-1381.

+ [EMAIL PROTECTED]

Visite nosso site: www.tec-softinformatica.com.br

P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.