  From: Murillo Proença
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, April 27, 2007 8:54 AM
  Subject: [delphi-br] Re: BdpConnection e Asp.net

  Olá Claudiney,

  nunca precisei alterar, eu uso
  ConfigurationSettings.AppSettings['Nome_da_Chave']
  para resgatar o valor que está na chave, dá uma pesquisada em
  ConfigurationSettings.
  Se encontrar algo te mando

  Abraço

  Murillo Proença

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Claudiney Cogo - Listas"
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Olá a todos...
  >
  > Estou desenvolvendo um exemplo em Asp.Net com Delphi 2006. Nas
  documentações e exemplos que vi o componente BdpConnection tem duas
  maneiras de ser utilizado. Um é se definindo a propriedade
  connectionstring pra fazer a conexão ao banco de dados. A outro é
  utilizando as Dynamic Properties e definindo uma espécie de alias que
  será criado no web.config, com a string de conexão. Isso achei muito
  interessante, pois o ambiente de desenvolvimento e de produção são bem
  diferentes e terão strings diferentes, ficando dessa maneira livre
  para usar cada uma como necessário. E no caso de vários webforms,
  todas as conexões serão configuradas pela mesma string, evitando erros.

  > A dúvida é a seguinte: existe uma maneira de setar em tempo de
  execução essa string de conexão das Dynamic Properties??? Estou
  tentando fazer isso há um certo tempo e não consegui. Não encontrei
  nenhuma propriedade referente a ela. Só a connectionstring padrão.
  Alguém já tentou algo assim?