Bom dia a todos!!!
Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os colegas que sempre estão
dispostos a nos ajudar. É sempre bom saber que existem pessoas
dispostas a compartilhar o conhecimento.
Solicito a quem possa me auxiliar em outro erro que acontece em uma
aplicação delphi que estou criando.
Sempre que abro o código desta aplicação, me aparece a tela de erro
com a seguinte mensagem "SQLConnection property required for this
operation." umas 05 ou 06 vezes de forma repetida. Mas não afeta o meu
uso(pelo menos por enquanto), encontrei em um site (em inglês) que se
trata de um erro de comunicação entre a aplicação e o DB e seria
necessário usar um DCOMConnectio. Seria isso mesmo? por que e como usar?
Agradeço antecipadamente o auxílio de todos.
Fraterno abraço!
Carlos

Responder a