Muitos bugs!
Estou tentando trabalhar na parte de design, do nada ele some com meus códigos,
modifica-os incorretamente, apodrece com meu código etc etc..

  ----- Original Message -----
  From: Murillo Proença
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, April 27, 2007 10:58 AM
  Subject: [delphi-br] Re: asp.net - dúvidas

  o BDS 2006 é só com o framework 1.1, o pessoal da CodeGear disse que
  no lançamento do próximo BDS já vem com o framework 3.0 (sem previsão).
  Mas quais os problemas que você está tendo?

  Murillo Proença

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Lucas Candido"
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Tem como trocar o framework do 1.1 para um mais recente?
  > Estou utilizando o Borland® Delphi® for Microsoft® .NET Version 10
  Update 2 para trabalhar com asp.net, mas ele apresenta muitos bugs!
  muitos mesmo!