Nao sei se existe... ainda estou no Delphi 6 :-o

att,

Leandro

  ----- Original Message -----
  From: CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, April 30, 2007 9:09 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Funções em DBChart

  Infelizmente não, pelo que olhei na NET é um bug quando utilizamos alguma
  função, no meu caso uma linha de média, de quando damos o .Free no DBChart
  ele simplismente do o access violaton, vc sabe informar se existe alguma
  atualização no Delphi 2005 pro pra resolver algum problema de componentes
  Chart ?.

  Alexandre.