Blz Leonardo! Sinceramente não conhecia esta solução (ou não me lembrava dela
hehehehe...) mas fico satisfeito que tudo tenha sido favorável.

Sds,
Ricardo.

Leonardo Quinino <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
RESOLVIDO O PROBLEMA, vou pastar aqui pode ajudar alguém com o mesmo
 tormento.

 Retirei o DELPHI 2006, desinstalei o JEDI, ficou no computador apenas o
 delphi 7
 depois fui na pasta BIN do delphi 7 e rodei o programa (que vem com proprio
 DELPHI)
 D7RegClean.Exe
 Logo em seguida
 D7Reg.Exe

 E Quando Recarreguei o delphi novamente o d7, estava com os componentes
 originais, apenas o padrão que vem nele, ae, foi só ir no JEDI novamente e
 instalar, e dessa vez instalou perfeitamente.

 Resolvido

 A solução em si foi rápida, o chato, foi tentar rastrear o problema, estava
 quase reinstalando o DELPHI , derrepente resolvir dar uma outra lida na
 documentação, eis que descobro esses aplicativos.

 Em 25/04/07, Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 >   Minha opinião sincera: encontrar o problema vai demorar mais. O melhor
 > seria desinstalar e instalar novamente. A não ser q vc tenha restrições
 > quanto a instalação/desinstalação de programas, aí vc vai ter q ir pelo
 > método mais complicado e demorado, que é tentar achar o problema.
 >
 > Sds,
 > Ricardo.
 >
 > Leonardo Quinino <[EMAIL PROTECTED]<leonardo.quinino%40gmail.com>>
 > escreveu: Ainda não fiz isso,, esse lance de desinstalar é para ultimo caso,
 > se nada
> [...]

 Leonardo Quinino

             _

http://br.messenger.yahoo.com/