Seguinte gente acho que achei... hehehehe

R$2399,00 à vista com nota fiscal garantia etc...

ACER - 5570 - Core Duo 1.66  (não sei o codigo do processador)
Windows Vista Home Basic (ingles)
Tela 14.1" widescreen  bright
video Intel Graphics 950  128MB (compartilhado)
S-Video
512-RAM DDR2 533
80-HD
wireless 802.11 a/b/g
rede 10/100
gavador de DVD
fax 56.6
cartao 4 in 1
teclado em ingles...
3 USB
Som meio baixo... mas acho que quebra o galho...

Luiz Escobar
Analista/Desenvolvedor:
WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
WINDOWS - Delphi/MyDAC/ASSEMBLER/MySQL/xBase
DOS - Clipper/Assembler xBase
SERVIDORES - NetWare4.11, LINUX-REDHAT9, WINDOWS-2k
LINUX - LAZARUS/Kylix/MySQL;
http://www.megasistema.com.br