Pessoal, bom dia!...estou precisando criar uma figura em delphi que seria um
circulo e dentro deste circulo um outro circulo menor. No circulo maior tenho
que subdividir em quatro partições e cada partição terei que tratar com um
campo que terá que ser ligado a um dataset, assim também vale para o circulo
menor. Tentei colar  a figura no email para ficar mais ilustrado mas
infelizmente não consegui,  então tentei anexar o arquivo jpg, mas também não
deu certo, pois segundo a regra da lista não permiti arquivos anexados. Bem ,
se alguém da lista puder me ajudar qual melhor caminho a seguir eu agradeço.

  Abraços,
  Vantuil.
  Analista Programador

http://br.messenger.yahoo.com/