1) Preze o conhecimento já existente da sua equipe. Parta para Delphi.NET.
Isso já é um ganho de tempo considerável a ser levado em conta quanto aos
prazos de entrega do projeto;
2) A curva de aprendizagem, com certeza, será bem menor se vc for partir pra
desenvolver em Java;
3) Java é fantástica, mas Delphi é espetacular.

Sds.