Valeu a ajuda, João Morais!
Isso que eu precisava. Mas como eu estava acessando links ref a
Delphi 2007, não havia encontrado uma página semelhante a essa que é
ref a Delphi 2006.
Agora sim, minha dúvida está resolvida: Tenho mesmo que adquirir o
Delphi 2007 Enterprise (infelizmente....), porque trabalho com banco
de dados de alta performance e não uso apenas conectividade local.
Mani

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Joao Morais <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

componentes."

> Quais componentes do Delphi você usa?

> Algo que você não encontra nesta página?
>
> http://www.codegear.com/br/products/delphi/2006
>
> --
> Joao Morais

Responder a