.NET = VISUAL STUDIO 2005 , não tem nem que ver feramenta fantastica !!!!!

JESUS TE AMA !!!
MarcioCC®
  ----- Original Message -----
  From: Paulo Jorge
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, May 03, 2007 1:46 PM
  Subject: [delphi-br] Delphi 2007 - Custo x Benefício

  ASP.NET é uma piada no Delphi 2006 (ou talvez pudesse dizer: uma
  promessa), uma vez que só aceita a versão 1.1 do Framework. Essa
  versão não tem todos os recursos da api do windows implementada (tente
  colocar imagens em menus) e não é cross-browser.
  A Microsoft já lançou a versão 3 do Framework e o Delphi insiste na 1.1...
  Fui no evento de lançamento do Delphi 2007 e nem ele cogita a mudança
  de versão do framework. Desse jeito, fica muito difícil usá-lo para o
  desenvolvimento .net.
  Aliás, o que ví de novidade foi somente uma nova versão do DBExpress,
  que segundo o expositor facilita o desenvolvimento de drivers de
  terceiros, e um conjunto de componentes contendo os novos controles do
  Windows vista, mas nada que justifique mudar de versão - Continuarei
  com a 7.
  A política da empresa é lançar uma nova versão a cada ano, o que na
  prática torna inviável a utilização para usuários "low-level" como eu,
  apesar de COMPRAR o Delphi desde a versão 1, mesmo sendo pessoa
  física. Já usei muitos produtos Borland (até Dbase for Windows),
  passando pelo Kylix, também ABANDONADO PELA BORLAND - desse sinto
  saudade...
  Ainda lançaram o que chamaram de "Delphi for PHP", que de Delphi
  somente tem a IDE parecida, mas que na realidade é puro PHP. Esse
  produto foi adquirido (ou licenciado) do QADRAM (www.qadram.com)- até
  então freeware - e eu fui beta tester durante muito tempo. Minha
  esperança de ver a versão final, que contou com a minha ajuda nos
  testes, foi frustrada quando simplesmente a seção de download do site
  foi retirada e passou para a codegear - NEM AO MENOS OFERECERAM UM
  DESCONTO PARA NÓS, USUÁRIOS REGISTRADOS NO SITE, QUE QUEIMAMOS OS
  NEURÔNIOS PARA ESCAPAR DOS BUGS!

  Se não fosse esse meu sentimento (pouco nobre) de rejeição, voltaria
  correndo para a Microsof!

  Olho com carinho as iniciativas OpenSource como:
  SharpDevelop - www.sharpdevelop.net/OpenSource/SD/
  Lazarus - www.lazarus.freepascal.org/
  Prado - www.pradosoft.com/
  HBasic - http://hbasic.sourceforge.net/